WhatsApp: (16) 98191-0927
Telefone: (16) 3911-9980
Por Dra. Janaina em 03/04/2021
Sexta-feira Santa

Hoje é Sexta-Feira Santa, dia em que é celebrado a morte de Cristo, símbolo de renascimento, fé e esperança. Diante do momento delicado em que estamos vivendo, pensar em ressurreição ganha um significado ainda mais especial.
⁣⠀⠀⠀⁣⠀
Ressurreição é definida como o ato de voltar a vida após a morte. Em termos simbólicos, pode ser aplicada a diversas situações de renascimento ou restauração. Parece ser exatamente o que precisamos no momento, não?
⁣⠀⠀⠀⁣⠀
Diante de tantas perdas, sejam pessoais como familiares e amigos que se foram com essa doença terrível ou perdas materiais como negócios perdidos, empregos, sonhos destruídos... Renascer de toda essa situação parece ser uma tarefa difícil.
⁣⠀⠀⠀⁣⠀
A melhor forma de superar é utilizar esse momento de resguardo e dedicar-se ao autoconhecimento, reflexão, recuperar as forças para no terceiro dia ressurgir.
⁣⠀⠀⠀⁣⠀
É necessário TEMPO para as dores cicatrizarem, também com o tempo podemos aproveitar para crescermos e nos reinventarmos, para superar as dificuldades sentimentais, de trabalho e financeiras, mas esteja certo que se uma porta se fechou, uma janela estará aberta.
⁣⠀⠀⠀⁣⠀
Que possamos aproveitar esse momento para cuidarmos de nós, de quem está ou permanece ao nosso lado, recuperarmos nossa força e levantarmos sacudindo a poeira e deixando para trás esses tempos sombrios.

Aguarde..