WhatsApp: (16) 98191-0927
Telefone: (16) 3911-9980
Por Dra. Janaina em 02/02/2021
Por que buscar um Médico Especialista?

Cuidar da saúde é coisa séria e o profissional escolhido para cuidar da sua saúde, também deve ser um profissional extremamente capacitado. Não é incomum lermos a respeito de casos de médicos sem a devida qualificação comprometendo a saúde do paciente. E você, enquanto paciente, sabe escolher um profissional adequado para cuidar da sua saúde? Você sabe o que procurar nas especificações de um especialista?
⁣⠀⠀⠀
O especialista em Alergia e Imunologia é o profissional que após completar a residência médica, realizou especialização na área e após submeter-se a minuciosa avaliação, obteve o seu Título de Especialista junto ao CFM (Conselho Federal de Medicina) em parceria com a ASBAI (Associação Brasileira e Alergia e Imunologia) em convênio com a ABM (Associação Médica Brasileira).
⁣⠀⠀⠀
Esse profissional é capacitado para tratar doenças alérgicas e da imunidade, com conhecimento do paciente como um todo, podendo oferecer a ele diagnóstico e tratamento completo, personalizado e individualizado.
⁣⠀⠀⠀
Não confie apenas no profissional que você vê nas redes sociais, verifique os dados de CRM( Número de Identificação no Conselho Regional de Medicina) e RQE (Registro de Qualificação de Especialista) através do site do CFM (confira nos destaques como conferir se o seu médico é especialista).

Aguarde..