WhatsApp: (16) 98191-0927
Telefone: (16) 3911-9980
Por Dra. Janaina em 13/08/2020
Pijama calmante para bebês com Dermatite Atópica!

Como sabemos a pele atópica manifesta-se pela irritação em várias áreas do corpo do bebê sob a forma de grosseiras vermelhas e descamação, causando desconforto e irritabilidade.

A boa notícia é que a Mustela desenvolveu o primeiro pijama calmante: o Stelatopia® Pijama Calmante, especialmente formulado para a pele dos bebês com dermatite atópica.

▫

➡ A composição do pijama é 100% algodão, mas, nas entranhas do tecido, estão incrustadas microcápsulas de ingredientes que se quebram de acordo com a temperatura da pele e possuem ação hidrante e calmante:

✅ Óleo Destilado de Girassol: com propriedades calmantes.

✅ Óleo de Abacate: ajuda a fortalecer e proteger o filme hidrolipídico para ajudar a restaurar a barreira da pele danificada na pele atópica.

✅ Ceramidas: ajudam a restaurar a barreira da pele.

✅ Esqualano: emoliente natural, semelhante a alguns lipídios da pele.

✅ Vitamina E: antioxidante.

✅ 100% ingredientes de origem natural.

▫

Esses ativos são liberados pelo contato com a pele do bebê. A roupa também tem as costuras voltadas para o lado de fora, para não irritar a pele já sensível do bebê.

▫

O pijama está disponível em dois tamanhos (6 aos 12 meses e 12 aos 24 meses), que acompanham o crescimento da criança, com ajustes no comprimento das mangas e das pernas.

▫

➡ Segundo o fabricante:

        </h3>
        <!-- //TEXTO -->

        <!-- COMENTÁRIOS ->
                  <div class=

Comentários

Aguarde..