WhatsApp: (16) 98191-0927
Telefone: (16) 3911-9980
Por Dra. Janaina em 05/11/2020
Já conhece a Clínica IARP?

O Instituto de Alergia de Ribeirão Preto é o primeiro instituto voltado totalmente para o diagnóstico, tratamento e controle de alergias em Ribeirão Preto. A clínica oferece estrutura para todos os tipos de exames diagnósticos em alergia, tratamentos como dessensibilização e imunoterapia, inclusive testes de provocação.
⁣⠀⠀⠀
Um local aconchegante, que preza pelo bem estar, segurança e conforto. Onde a cura é considerada um processo contínuo e que envolve inúmeros fatores, inclusive a estrutura de um local que transmita paz, saúde, comprometimento e boas energias.
⁣⠀⠀⠀
Mais do que uma clínica de alergia, o IARP é a realização de um sonho, de duas especialistas, Profa. Dra. Janaina Melo e Profa. Dra Vanessa Orso, com um único ideal, criar um local onde o carinho e a atenção já começam no atendimento até a alta do paciente, pensado em cada detalhe para acolher e tratar, oferecer suporte, assistência e promover a qualidade de vida através do tratamento das alergias.
⁣⠀⠀⠀
Localizada dentro do complexo Ribeirão Shopping, a clínica funciona de segunda a sexta, das 8 as 18h, te esperamos lá.⁣⠀⠀

Aguarde..