Dupixent

Dupixent - Excelente novidade para os pacientes portadores de dermatite atópica.

Foi aprovado no Brasil um novo aliado no tratamento da dermatite, doença que rouba a qualidade de vida e impacta fortemente a vida de milhões de pessoas no mundo todo.

A dermatite atópica atinge mais de dois milhões de brasileiros por ano e é causada por um conjunto de fatores inclusive um desequilíbrio imunológico no organismo.

Coceiras incontroláveis, lesões na pele, vermelhidão, eczema, descamações, rachaduras que abrem caminho para infecções. E mais: dificuldade para dormir, depressão, isolamento social.

A dermatite atópica não é contagiosa, mas altamente debilitante, quando se manifesta de forma grave. Para esses casos, um novo tratamento, recentemente aprovado nos Estados Unidos e agora no Brasil, chega como uma grande esperança.

O Dupixent (Dupilumabe) destina-se a pacientes moderado a graves cujo eczema não se consegue controlar de forma adequada por terapias tópicas, ou para aqueles para os quais terapias tópicas não são aconselháveis.

O Dupixent pode ser usado com ou sem corticoides tópicos. É um imunobiológico, como uma vacina, que deve ser administrado mensalmente.

O tratamento deve ser indicado e iniciado 👉APENAS pelo 👉ALERGISTA.

Mais informações

Agende uma consulta

Comentários estão fechados.

WhatsApp